Lista de Contatos
Telefone:  (85) 98766-3194
E-mail: operacional@bcmcred.com.br
Aposentados ou Pensionistas

Compare propostas de empréstimo consignado dos diferentes bancos e escolha a melhor para você!

Sem Burocracias!

Contrate seu empréstimo sem sair de casa e sem consulta ao SPC ou Serasa.

Juros mais baixos!

Os juros do consignado já são baixos, e na bxblue você pode comparar e escolher a melhor condição.


Não perca tempo!


O empréstimo consignado vem sendo eleito como uma excelente opção por aqueles que precisam de dinheiro rápido e barato. Mas, será que é também uma alternativa indicada para Pensionistas INSS?

Sou pensionista INSS. Posso fazer empréstimo consignado?
A resposta é SIM!

Pensionistas INSS podem contratar empréstimo consignado. Com isso, terão mensalmente o valor das parcelas descontados automaticamente do(s) benefício(s).

O crédito consignado é aquele em que as prestações mensais são descontadas automaticamente do benefício INSS de pensionistas e aposentados

Logo, o saldo do benefício será menor, no entanto, há um limite determinado para não comprometer a renda total. Esse valor, também chamado de Margem Consignável está previsto na Instrução Normativa nº 28, que reúne todas as normas referentes ao empréstimo consignado para Aposentados e Pensionistas do INSS (beneficiários INSS).

Uma das vantagens que leva Pensionistas a recorrem a essa linha de crédito são os juros, sendo atualmente o mais barato do mercado. Como o risco de inadimplência é menor, por estar associado a uma renda garantida, a tabela de juros praticada é menor.

O teto da taxa de juros do crédito consignado para Pensionistas e Aposentados caiu de 2,14% ao mês, para 2,08% . 
Nas operações realizadas com cartão de crédito consignado a taxa passou de 3,06% para 3,00% ao mês, valor estes bem abaixo das taxas cobradas em outras modalidades de crédito pessoal, como o cartão de crédito e cheque especial.

O prazo de pagamento pode ser estendido até 72 meses. Dessa forma, a dívida pode ser parcelada em até seis anos, com valores e taxas de juros pré-fixadas.

Essas condições são garantidas aos Pensionistas, que tenham entre 18 e 80 anos e que recebem determinadas pensões. Portanto, é preciso saber se a espécie do benefício previdenciário é consignável, para ter acesso ao crédito.

Voltar

Copyright© 2010 BCM CRED Promotora e Administradora de Crédito Ltda
* Todos os Direitos Reservados
Rua Floriano Peixoto, 467- Centro
* Cep:60.025-130 - Fortaleza-Ceará. -
E-Mail:operacional@bcmcred.com.br - Telefone: (85) 999-40016

Irdigital